09/07/2009

Primero post nos EUA

Ai meninas desculpa pela ausencia tenho tanta coisa para contar... rsrsrsr

Vamos por partes:

Treinamento:

O treinamento da APC realmente e super cansativo, mas gracas a bom Deus fiz otimas amizades la...

E duto ter que acordar cedo para o treinamento, das 8 as 17 hs, super puxado ainda mais para quem como eu fez o programa pra cuidar de bebes... O meu grupo era pequeno so com 6 meninas, a hora nao passava de jeito nenhum... kkkk

A comida nao e td de ruim, so que nao e nada saudavel, mas o e comer o que tem ou ficar com fome... kkkk

Fui 2x para Nova York, as 2x foi super corrido tenho que voltar la com mais tempo, para ver tudo que for possivel... ( E fogo depois que e treinamento acabava a hora passa voando, qd a gente ja ia ver ja era 22h30 o horario que tinhamos que estar no quarto.)

Fui tb no Wal Mart de proximo ao Hotel (proximo que eu diga e de carro, pq ape nao se anda aqui, nao tem como...)

Meu treinamento acabou na sexta feira de manha, ai vamos nos para o aeroporto para cada uma ir para sua casa, nao tinha nenhuma menina com o mesmo destino que eu, mas gracas a Deus eu fiz o chek in com a Vivi que me ajudou muito, pq meu ingles ta fogo... kkkk

Cheguei no aeroporto de Washington DC umas 5hs da tarde e la estava minha host com as crianca, meu host dad e a mae dele...

A host me deu um forte abraco e eu so dei um aperto de mao no host... Eu acho que ja comentei em algum post que minha host fala portugues, ela ja morou 2 anos no Brasil fazendo intercambio... Nossa ta sendo minha salvacao ela falar portugues, pq nao entendo nadinha do que meu host dad fala, qd ela e a mae dele fala em ingles eu ate entendo, mas ele ta difici... kkkk

Cheguei na casa trabalhei o sabado e domingo, pra mim isso nem foi trabalho, so fiquei a par da rotina da casa...

A Familia e otima, do jeitinha que eu imaginei, minha host e um doce de pessoa e o host dad e super brincalhao, td bem que a maioria das brincadeira eu nao entendo entao ela me explica, entao quando ele fala eu fico com aquela cara de ????

Na segunda semana (de qurta a domingo) eu fui para praia com eles Ocean City, minha host levou a sobrinha dela de 19 anos para eu ter com quem sair, mas quem disse que a guria me levou para algum lugar... kkkkk

A praia foi meio sem graca, tipo me fez lembrar muito o Brasil de momentos maravilhos que passei por la, ai bateu uma saudade ate chorei falando com minha mae e com o namorado... Mas eu tava bem, nao quero voltar para o Brasil, mas naquele momento queria eles aqui perto de mim....


Ja tenho uma amiga aqui a Larissa eu falava com ela no msn do Brasil. menina super 10 ela que ta me levando pra conhecer as coisas aqui, ontem fomos num barzinho, foi a despedia de uma au pair que ta indo para California, tinha tanta au pair Brasileira, aproveitei conheci a Dani e aMari pessoalmente, gente boas elas tb. amanha vamos sair novamente, eu a Lari, Dani e Mari... deposi volto pra contar como foia a primeira baladinha aqui...

Nossa gente meu post ta muito grande, isso que da ficar sem postar por um longo tempo... kkkk

Mas e isso to amando a familia, gostei muito do local, to vendo que vou fazer varias amizades rapidinho e nao vejo a hora de comecar a estudar para dar um supe up no ingles que ta sendo o meu maior e unico problema aqui...

Bjos

7 comentários:

  1. Que bom que você está gostando!!!
    Vi as fotos no orkut...muito fofos suas kids!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc ta gostando =D
    aproveite ai
    felicidades pra ti

    ResponderExcluir
  3. oi pam
    parabens por ter achado uma boa familia
    vc vai conseguir ser mto feliz ai e nem vai ver o tempo passar
    e fica tranquila isso de ingles no começo deve ser normal
    bjus e bom fds :)
    nao suma do blog hein

    ResponderExcluir
  4. que bom que cv está curtindo!!!!
    Fico feliz, e to feliz que esta tudo dando certo!!! Poste fotos!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. To c saudades sua feia!!! me responde nomsn viu =/
    bju

    ResponderExcluir
  6. Viva!!! Sei bem como eh essa coisa de nao ter tempo pra nada. Espero q tudo continue muito bem pra vc. E lembra q qualquer dia eu vou pra ai ou nos iremos dar uma voltinha em Washington.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela!!tudo bem??
    Meu nome é cintia e sou nova por aqui, na verdade sou futura au pair e fiz um blog para que possa me ajudar no contato com outras au pairs, gostei muito do seu blog e adicionei no meu!!
    se vc puder me add eu agradeceria muito!!
    aupaircin.blogspot.com
    Um beijo!!
    Cin

    ResponderExcluir