07/04/2009

A Quantas anda o meu processo!!!

Então como falei no post anterior fiquei on dia 26/03...
No dia 29/03 abro meu e-mail (domingo a noite) e vi minha 1° notificação da APC, dizendo que uma família me add para uma entrevista, que entrariam em contato nós próximos 2 dias... Pela carta amei a família, 2 boys um de 3 e outro de 8 meses, e a mãe tava grávida, vai nascer em Agosto, sei que ia ter bastante trabalho, mas amei a família mesmo assim, eram de New Jersy... Final da historia só ficou na notificação... snif... kkkkkk

Dia 03/04 recebo outra notificação da APC a família é de Massachuts fiquei to da empolgada de novo, mas não gostei tanto dessa família como da outra, duas kids uma menina de 3 e um menino de um mês... Mas essa família também só ficou na notificação...

Ai não vejo a hora de me comunicar de verdade com uma família, trocar e-mail a 1° ligação e td mais.

você fica toda animada que uma família ta interessada em você e depois fica toda triste por ela não ter nem ao menos se quer te mandar um e-mail...

Mas bola pra frente que venha mais famílias... kkkk

Bjos

P@m

2 comentários:

  1. fica tranquila que a família certa vai chegar, e anime-se eu acho melhor a família nem entrar em contato, do que aquelas que entram enrolam e depois dizem que estão conversando com outra aupair... melhor assim pq vc nem se apega com a familia, hehehehe

    bjo
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. pelas idades eu gostei mais da 2a familia mas a gente tem q ver todos os outros pontos né, acho q a carta eh otimo pra saber como a familia realmente eh, é claro, se eles forem sinceros na carta hehe

    boa sorte ai

    bjaooo

    ResponderExcluir